MENINA JULIA

de August Strindberg


Ficha Artística / Técnica
Tradução João Paulo Esteves da Silva Dramaturgia Miguel Castro Caldas Encenação Bruno Bravo Interpretação Ana Brandão, Inês Pereira, Pedro Giestas Cenário Stéphane Alberto Figurinos Ana Teresa Castelo Desenho de Luz José Manuel Rodrigues Desenho Rute Dias Direcção de Produção Paula Fernandes Produção Primeiros Sintomas Co-Produção Galeria Zé dos Bois


Sinopse
Se o criado pode ascender à fineza porque é bruto por dentro, já a menina Júlia não se pode deixar cair na selvajaria de onde provém toda nobreza que a trouxe ao mundo. Por isso é que é ela e não ele que sofre as consequências do amanhecer da noite de S. João, a noite em que o sol cruza o plano do equador celeste, em que por momentos, todos os contornos se esbatem e toda a espécie de gente se mistura para que os suplícios do cio sejam atendidos.

O espectáculo MENINA JULIA encerra uma trilogia produzida em parceria com a Galeria Zé dos Bois, com os espectáculos LINDOS DIAS de Samuel Beckett e HEDDA GABLER de Henrik Ibsen, estreados no Negócio em Fevereiro e Maio de 2009, respectivamente.

Classificação Etária: M/ 12 anos

Estreia e Temporada: 7 a 12 Set. - Seg > Sáb - 21h30 - NEGÓCIO/ZDB [Rua de O Século, n.º 9 – porta 5]

Reservas > Tel.: 213 430 205 / E-mail: reservas@zedosbois.org;
+ Informações > Tel. 213 470 877 / E-mail: primeiros-sintomas@primeiros-sintomas.com;